central de atendimento master remote pronto sistemas
Aplicativos Equipamentos

Nova central de atendimento ao Cliente

Reforçando nosso comprometimento de prover a nossos clientes sempre o que há de melhor em relação a tecnologia dos nossos sistemas e consequentemente o atendimento de suporte técnico, estamos disponibilizando uma nova central de atendimento, que será capaz de fornecer assistência técnica de alta qualidade para nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida, eficiente e resolutiva.

Impulsione suas vendas

Conheça nossos livros sobre vendas e negociações

Utilizamos tecnologia de ponta da Master Remote, para gerenciar as solicitações de suporte técnico, prevenção e gerenciamento de incidentes, controle da abertura de chamados e análise histórica de dados. Uma central de atendimento moderna, que funciona inclusive sem a necessidade de utilização de telefone ou Whatsapp para entrar em contato com o suporte, abrir um chamado técnico ou enviar uma mensagem à equipe técnica.

Em conjunto com a nova central de atendimento, estabelecemos novos procedimentos para resolução de problemas, buscando a minimização do tempo de inatividade dos nossos clientes, se for o caso. Ao implementar esta nova central de atendimento de suporte técnico, buscamos garantir que nossos clientes recebam um suporte técnico rápido e eficiente e com  qualidade, o que entendemos que somado a estabilidade e as facilidades de nossos sistemas,  resulte em satisfação do cliente e reconhecimento de nossa empresa.

Melhore suas Compras

Sistema de cotação e compras

Vende bem quem compra bem

Vamos então entender como a nova central pode ajudar.

Inicialmente não há grandes mudanças, se precisar de suporte, clique no ícone de suporte e o técnico poderá acessar a sua máquina. Agora o cliente poderá optar por permitir o acesso direto do suporte sem necessidade de abrir o programa de suporte ou ter que aceitar a conexão de acesso. Com isso, não há a necessidade de se estar no mesmo local do computador para abrir o programa de suporte, pode-se sair do local e deixar o técnico realizando o atendimento sem se preocupar que a conexão da internet caia e o técnico fique impedido de continuar quando a conexão voltar e diversas outras possibilidades.

Quando clicar no ícone do suporte, a janela de atendimento da central de suporte técnico será aberta e a partir daqui começam as novidades.

icone de suporte técnico

Caso seu atendimento de suporte seja na modalidade automatizada, o programa já estará rodando e o ícone será visível na bandeja da barra de ferramentas.

Avance nas Vendas

Faça um teste sem compromisso 

em nossos sistemas

A nova central de atendimento lhe permite agora uma série de novas funcionalidades, além de dispensar o uso de ligação telefônica ou mensagens de Whatsapp. Caso o processo esteja automatizado, nem o ID e a senha será necessário fornecer, podendo ainda ser minimizada no botão vermelho

São duas telas para interação do cliente, A tela principal onde são realizadas as solicitações de suporte, envio de mensagens e etc, e o painel informativo, que aparecerá no canto inferior direito do seu computador, todas as vezes que um atendente estiver acessando sua máquina. As duas podem ser minimizadas durante o uso.

Tela Principal
Painel Informativo

Ao clicar em SOLICITAR SUPORTE, uma janela de opções será apresentada. onde poderá solicitar atendimento do suporte técnico, clicando novamente em SOLICITAR SUPORTEENVIAR UMA MENSAGEM sobre algo não urgente, ABRIR UM CHAMADO para a resolução futura de um problema ou uma sugestão de melhoria e ainda pode ESCOLHER O DEPARTAMENTO que deseja atendimento.

opções Acesso remoto master remote

Enviando uma mensagem ao suporte técnico.

Quando o cliente clica em Enviar uma mensagem ao suporte técnico, um quadro se abre para que seja possível digitar e enviar a mensagem.

A mensagem então aparecerá no quadro específico do painel de controle dos atendentes, aguardando a primeira disponibilidade.

O primeiro atendente disponível, irá verificar a mensagem e dar andamento a solicitação.

Se o atendimento de suporte já está em andamento e o técnico já está acessando seu computador, é possível também enviar mensagens pelo CHAT do Painel informativo, que aparece no canto inferior direito de sua tela, perto do relógio, com dados sobre o seu atendimento máquina. apenas colocando a mensagem e clicando no botão de enviar.

Ao enviar a mensagem, uma tela de Chat se abrirá na sua máquina e na do atendente simultaneamente. Para que possam dar andamento ao diálogo.

Solicitando suporte técnico.

Ao clicar em SOLICITAR SUPORTE, na tela do operador surgirá um aviso informando a sua solicitação, e em sua tela aparecerá um aviso informando que sua solicitação de atendimento foi enviada.

quando o atendente clicar no aviso, uma janela com mais informações será apresentada para ele e após clicar em aceitar, o chat abrirá automaticamente para início do atendimento;

Abrindo um chamado para o suporte técnico.

Muito similar ao envio da mensagem ao suporte, a abertura de um chamado é uma ação unilateral, onde o cliente não depende que um operador lhe atenda para registrar uma necessidade ou uma sugestão de melhoria.

Muito utilizada por clientes que querem preparar o suporte para atendimento em determinada data ou horário, buscando desta forma criar um agendamento. Essa é apenas uma das diversas possibilidades para se abrir um chamado de suporte técnico.

Ao clicar em Abrir chamado técnico, uma janela se abrirá para que se possa descrever a necessidade. Escreva o necessário para que o atendente não tenha dúvidas sobre a sua necessidade. Informações como: usuário, sistema, versão, e computador, são informações importantes para elucidação de problemas com maior agilidade. Acima do quadro existem dois botões, o de cancelar, para o caso de desistir do chamado, ou o de enviar. Ao clicar no botão de enviar, receberá na tela a confirmação do envio de seu chamado.

O chamado então aparecerá no quadro específico do painel de controle dos atendentes, aguardando a primeira disponibilidade. O primeiro atendente disponível, irá verificar o chamado, dar andamento a solicitação e atualizar o chamado para que o cliente seja posteriormente informado do andamento.

Escolhendo a opção de atendimento ou o atendente.

Nossa última opção na tela de solicitações de suporte é : selecione o atendente. Esta opção permite a escolha de um determinado departamento, por exemplo, como o departamento financeiro se sua necessidade é de uma segunda via de boleto e não de atendimento de suporte. Há ainda a opção de escolher um atendente preferencial, seja porque é o que atende a sua empresa, ou porque realmente prefere o atendimento deste atendente em especial, ficando apenas restrito a disponibilidade deste atendente.

Ao clicar no nome do departamento ou do atendente específico, o chat abrirá imediatamente na tela do operador escolhido, para que possa dar andamento ao atendimento de forma simples e rápida.

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Laierte Rodrigues Dias

Guia da Automação Comercial

Deixe uma resposta