Master Control – O Melhor Software De Acesso Remoto
Aplicativos Destaques Vendas

O Melhor Software De Acesso Remoto Do Mercado – Master Control.

É fato que o uso de tecnologias remotas nos dias atuais para as empresas é uma crescente e  uma tendência que não deverá diminuir!

E como maior consequência disso, podemos salientar o aumento na necessidade setor de TI, isso porque todo esse cenário acaba fazendo com que esse setor tenha ainda mais e mais responsabilidade em meio às suas atribuições, necessite cada vez mais de ferramentas que não sejam apenas programas de acesso remoto, mas que possam auxiliar também na automatização de suas tarefas básicas essenciais. 

O Acesso Remoto para empresas estabelece uma comunicação dinâmica e intuitiva a distância, possibilita uma comunicação eficiente, o que envolve inúmeras vantagens! Mas, quando as empresas entendem isso e passam a pesquisar quais são as possíveis alternativas para poder consolidar essa dinâmica interna, as dúvidas acabam surgindo!

Trouxemos aqui hoje então, o que consideramos ser a melhor alternativa do mercado em relação a acesso remoto e funcionalidades complementares. O Master Control da Master Remote, é a melhor ferramenta disponível no mercado hoje quando se fala em acesso remoto.

Master-Remote-acesso-remoto-especificacoes

Rápidasegura e com facilidades que aumentarão sua produtividade e possivelmente sua rentabilidade. É a única ferramenta no mercado com um conjunto de facilidades que vão muito além do acesso remoto, possibilitando a prevenção não só da parada dos equipamentos gerenciados, como também a perda de dados. Permite a colaboração de equipes, o monitoramento de performance dos equipamentos, o inventário do parque instalado, sem necessidade de conexão e possui ainda um conjunto de ferramentas de mensageria e abertura de chamados.

Não à toa, a Master Remote é hoje a conexão remota que mais cresce no Brasil. A associação de velocidade e segurança no acesso remoto, com as facilidades de prevenção e gestão, fazem dela uma ferramenta única, que deixa de ser custo para se tornar mais uma oferta de receita na sua carteira de clientes.

Conheça o Master Control

Vamos conhecer algumas das suas principais facilidades.

ACESSO REMOTO

Acesso Remoto ágil e rápido a computadores e dispositivos via internet, via conexão segura indireta.

BACKUP PROGRAMADO

Backups programáveis de arquivos dos seus clientes, com armazenamento em servidores Amazon.

MONITORA- MENTO

Monitoramento de processador, memória e disco das máquinas remotas, com alertas de erros.

MANUTENÇÃO REMOTA

Manutenção em serviços e processos da máquina remota sem necessidade de uma conexão de acesso remoto.

Backup programado na nuvem.

GRAVAÇÃO AUTOMÁTICA

Sessões gravadas automaticamente, podendo ser visualizados posteriormente. bem como logs de procedimentos

BLOQUEIO DE RECURSOS

Configurações individuais de operadores podendo liberar ou bloquear acesso a recursos e grupos de clientes.

MODOS DE ACESSO

Acesso supervisionado, não supervisionado e em modo vigilância para gerenciamento de servidores

GEOLOCALI- ZAÇÃO

Geolocalização de equipamentos. Ideal para automação industrial e gestão de servidores.

Conheça o Master Control

CMD E POWERSHELL

Acesso ao CMD e Powershell sem necessidade de uma conexão de acesso remoto.

PERSONALI- ZÁVEL

Aparência do agente, é totalmente personalizável para conter a sua marca e identidade visual, podendo ser alterada em tempo real.

SEGURANÇA AUMENTADA

Forte segurança baseada em acesso indireto. Propriedade de dispositivos por Control específico e encriptação.

CHAT E MENSAGENS

Dois sistemas de mensagens, encaminhamento, grupos, obrigatoriedade de resposta e controle de chamados

Personalizando seu atendimento.

Descrevemos acima as principais funcionalidades do MASTER CONTROL, mas não são todas. Ao total são  16 ferramentas 116 funções, sendo ainda 100% PERSONALIZÁVEL – WHITE LABEL. Veja AQUI a lista com todas as funcionalidades.

Em relação a tipos de licenças, a Master remote possui três opções:
      • Básico – Uma versão simplificada da aclamada ferramenta Master Control, apenas com a funcionalidade de acesso remoto e informações básicas. Para quem procura uma ótima ferramenta de acesso remoto com o melhor custo. Faça AQUI o Download Gratuito.
      • Completo – O poderoso Master Control, com todas as suas mais de 100 ferramentas e funções, possibilitando acesso remoto, backup, inventário e monitoramento. A versão para quem procura segurança e controle total. Solicite AQUI uma demonstração
      • On-premise – Implantação in loco, para empresas que necessitam de camadas de segurança extras em informações confidenciais, como os setores governamental e financeiro. Toda a operação fica concentrada no âmbito da empresa. Solicite AQUI um contato para o levantamento do projeto.

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Guia da Automação Comercial

Impulsione suas vendas

Conheça nossos livros sobre vendas e negociações

Deixe uma resposta