Vendas

Verificando fechamento de CAIXA PDV

É muito comum necessitar verificar, visualizar ou imprimir os resultados de fechamentos de caixas passados, e para isso, trazemos duas formas de realizar esta operação. Na primeira apenas visualizando o resultado e na segunda imprimindo um relatório detalhado desse fechamento específico.

Impulsione suas vendas

Conheça nossos livros sobre vendas e negociações
Primeira opção – Fechamento de caixa

Para esta opção precisamos entrar no sistema GESTÃO, escolha a opção VENDAS no menu à esquerda e escolha o item FECHAMENTO DE CAIXA

Quanto a tela carregar, determine a DATA que deseja verificar o fechamento e escolha o TURNO, mesmo que tenha apenas um turno por dia  Agora clique em BUSCAR CAIXA. Pronto. Serão exibidas as informações do caixa desejado. Usando abaixo um exemplo considerando a data de 30/04/2023 e o Turno 1.

Melhore suas Compras

Sistema de cotação e compras

Vende bem quem compra bem

Segunda opção  -Fechamento de caixa detalhado

Semelhante a primeira opção, entre no sistema GESTÃO, escolha a opção VENDAS no menu à esquerda e escolha o item DETALHAMENTO DO FECHAMENTO DE CAIXA. Quanto a tela carregar, determine a DATA que deseja verificar o fechamento específico e escolha o TURNO, mesmo que tenha apenas um turno por dia.  Escolha entre as opções de detalhamento de deseja ou deixe as duas marcadas. Agora clique em gerar relatório.

Avance nas Vendas

Faça um teste sem compromisso 

em nossos sistemas

 Pronto. Serão exibidas as informações do caixa desejado, que pode ser salvo em PDF ou impresso. Novamente usando abaixo um exemplo considerando a data de 30/04/2023 e o Turno 1.
fechamento de caixa detalhado relatório

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Laierte Rodrigues Dias

Guia da Automação Comercial

Deixe uma resposta