a arte da guerra e os mestres da negociação
Diversos

Livro de Negociação

A Arte da Guerra e os Mestres da Negociação

Olá. Você deve ter chegado aquí através de um link de outra publicação antiga.

O Livro A arte da Guerra e os mestres da negociação  foi um grande sucesso e Com mais de 57.000 downloads da segunda edição em distribuição gratuita apenas nos links oficiais, e atualmente em sua quarta edição, o livro: A Arte da Guerra e os Mestres da Negociação agora é distribuido pelos maiores portais de vendas como Amazon, Submarinao, americanas e etc..

Com uma visão das negociações que você provavelmente nunca viu e baseado no Best Seller de domínio público de Sun Tzu – A Arte da Guerra, esta é uma tentativa bem-humorada e apresentar técnicas profundas de abordagem nas negociações consultivas e corporativas.

Não espere somente o prisma normal de como lidar da relação com o cliente, neste livro de negociação grátis, o que encontrará é um maior foco no trato com os concorrentes. Uma visão baseada na experiência de anos de negociações corporativas, tratando da realidade.

O Livro se torna uma ótima ferramenta para identificar pontos estratégicos a tratar, seja na operação das negociações ou na composição e desenvolvimento de equipes.

Esta quarta edição, que foi consideravelmente ampliada, compreende agora o equilíbrio no relacionamento com o cliente e o antagonismo ao concorrente, fundamentados pela formação necessária a um bom negociador.

Esta edição inclui ainda casos reais e o glossário das negociações.

É indicado principalmente a líderes de negociação, mas pode ser muito bem apreciado por gerentes de contas, negociadores, vendedores ou iniciantes. Distribua a seus colaboradores, será proveitoso.

Acesse o portal aqui: AQUI .

a arte da guerra e os mestres da negociação

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Laierte Rodrigues Dias

Guia da Automação Comercial

Deixe uma resposta