pronto-sistemas-caixa-2020
Equipamentos

Seu novo caixa

Em 2020 você poderá possuir a mobilidade como você nunca experimentou antes. Em uma tela touchscreen secundária de ponta a ponta 4K que funciona perfeitamente com a tela principal sensível ao toque OLED 4K de 15,6 polegadas, oferecendo infinitas maneiras de otimizar e personalizar seu fluxo de trabalho. 

O CAIXA 2020 Duo vem com nosso Sistema de vendas, sistema de gestão e aplicativos úteis para aumentar sua produtividade. Permite otimizar acessos que exigem sequências complexas de teclas para apenas um toque, e além disso, faça vendas com apenas um toque. O modo manuscrito permite inserir texto intuitivamente. Também há botões de controles rápidos que permitem mais agilidade na interação entre a tela principal e a secundária, como o troca de aplicativos, o Visão máxima e o troca de tarefa. A função de agrupamento permite que você fixe tarefas, acessando-as com um único toque. 

E agora você pode arrastar aplicativos ou barras de ferramentas no aplicativo para a tela secundária, obtendo mais espaço para trabalhar na tela principal. Você pode por exemplo, no caso de um restaurante, estar com o caixa aberto na tela principal com o controle de pedidos interno ou do IFOOD e o Whatsapp de pedidos, abertos na secundária.

Duas telas

Com o CAIXA 2020 DUO você pode realmente deixar sua criatividade fluir. Ambas as telas suportam toque, mas A secundária proporciona-lhe uma plataforma extraordinariamente ergonômica e estável para acompanhar ou dar entrada em pedidos. Faça anotações, receba pedidos, poste nas redes sociais da maneira mais intuitiva possível. Há também um descanso para as mãos que acompanha o produto, e aprimora o design do teclado inclinado para proporcionar a experiência de digitação mais confortável de todos os tempos.

O CAIXA 2020 Duo é alimentado por um processador de oito núcleos Intel® Core i9 de 9ª Geração, os mais recentes gráficos NVIDIA® GeForce RTX 2060 para sistema e armazenamento incrivelmente rápidos. Essa combinação ultrapoderosa garante que o CAIXA 2020 Duo execute com facilidade tarefas profissionais de qualidade, como acesso rápido a sistema de pedidos externos, ecommerce e aplicativos de comunicação, até mesmo streaming de vídeos de suas redes sociais.

O CAIXA 2020 Duo apresenta a teclado numérico iluminado por LED integrado a tela secundária. Digite rápida e facilmente os códigos dos seus produtos e valores de venda. Toque no ícone do teclado numérico superior direito por um segundo para ativar e desativar a função e toque no ícone no canto superior esquerdo para escolher um dos dois níveis de brilho. Mesmo quando o teclado numérico é ativado, a secundária pode ser utilizado também para o controle do cursor graças ao seu software inteligente.

Gostou do artigo? Compartilhe abaixo com seus amigosvisite nosso SITE e siga Pronto Sistemas no Instagram e no Facebookconheça o Guia de equipamentos e programas para automação comercial, ou ainda, pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Até a próxima e sucesso.

Deixe uma resposta